VIUVALE.COM. Guia de Negócios e Serviços.

TERMOS GERAIS

Pelo presente instrumento contratual, a VIUVALE - Guia de Negócios e Serviços, tendo como proprietário Williams Vaz de Campos, CPF 293.505.338-98, com sede na cidade de Taubaté SP, telefone (12) 98139-8825, a seguir doravante denominada CONTRATADA.

E de outro lado DADOS DO ANUNCIANTE, doravante denominada CONTRATANTE.

O objeto deste termo consistirá na divulgação, exposição e hospedagem online do anúncio da CONTRATANTE no site www.viuvale.com.

A CONTRATADA se resguarda o direito de RECUSAR, SUSPENDER ou EXCLUIR o material de divulgação enviado pela CONTRATANTE caso:
a) Os referidos dados contenham expressões injuriosas, agressivas ou impróprias.
b) Após a data de vencimento anual pré-estabelecida.

Os dados necessários para a inclusão do anúncio no site deverão ser enviados pela CONTRATANTE via e-mail para o endereço eletrônico guiaviuvale@gmail.com, como também alterações que possam vir a ocorrer.

Não nos responsabilizamos pelos serviços e atividades prestadas pela CONTRATANTE.

As atividades do anúncio no site www.viuvale.com são de responsabilidade exclusiva da CONTRATANTE. Cabe a CONTRATANTE assegurar idoneidade em seus negócios e transações.

Adotamos política interna de segurança e privacidade quantos aos dados transmitidos pela CONTRATANTE, não divulgando informações sigilosas acerca dos mesmos, salvo na hipótese de determinação judicial ou legal determinando o fornecimento das informações referidas.

Estamos estruturados numa das melhores empresas de hospedagem do Brasil e o site www.viuvale.com estará ativo por 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana. Interrupções temporárias poderão ocorrer sem aviso prévio em virtude de serviços de manutenção no sistema, falhas no fornecimento de energia elétrica e/ou falhas na prestação dos serviços de telecomunicações, casos fortuitos, força maior ou ações de terceiros.

O presente instrumento poderá ser rescindido a qualquer momento por ambas as partes mediante comunicação por escrito do retirante via e-mail. Não haverá indenização ou devolução de qualquer quantia por parte da CONTRATADA.